sábado, 29 de janeiro de 2011

encontrei..

       Algo precioso, algo que não posso perder por nada, algo que não posso deixar, sofrer, chorar, que tenho que dá valor a vida inteira, amar e proteger cada vez mais, seu amor pra mim, é grande, e o meu por ti é maior, confio em tuas palavras, confio em você de olhos fechados, e a cada diz fico mais feliz por ti ter aqui comigo, quando eu mais preciso.. Faço a promessa de nunca te deixar, nunca te deixar sofrer, nunca te deixar ir! Sei que foi pouco tempo mais esse sentimento, sei que é sincero e sei que se eu cuidar, ele não vai acabar, eu depois dos meus erros com você, me sinto fria, suja , arrependida.. Mais ganhei uma chance nova, e essa é a chance de eu te fazer feliz, feliz do jeito que você merece, e prometo não deixar, mais nenhuma lágrima tua cair, e prometo não te deixar ir dormir com o coração doendo, porque sei tudo isso que você esta passando, porque eu já passei por isso, e agora , daqui pra frente, vou fazer o possível para que você não sinta o que eu sentia, para que você não sofra o que eu sofri, para que não fique como eu, sozinha, perdida, no caminho errado..
Agora todo o valor que eu lhe darei, será pouco, porque você é único, algo que não encontrarei em nenhum lugar, e uma jóia dessas, agente não encontra em qualquer lugar.. Agradeço o dia que tive a oportunidade de te encontrar, de te ver sorrir, e a oportunidade de te amar tão facilmente! amo você <3

Um comentário: