domingo, 23 de janeiro de 2011

por você,





             Antes de tudo, antes de eu conhecer o brilho em teus olhos, a sinceridade em tuas palavras, minha vida estava sem amor, eu não estava mais conseguindo continuar, estava levando tudo com os olhos fechados para as oportunidades de voltar a ser feliz.
Agradeço todos os dias ter te encontrado, agradeço todos os dias por poder seguir em frente.
Olhar para o passado, parece ser tão sombrio, tão escuro, tão sem amor, sem felicidade
em pensar que eu ainda poderia estar lá, levando a mesma vida que ele, cometendo os mesmos erros que ele, acabando com minha vida como ele, mais não. Deus te colocou em meu caminho, Deus sabia que só você, só teus conselhos, teus abraços, teu sorriso que esta me iluminando a cada dia, e me mostrando a felicidade de novo, me mostrando caminhos que eram desconhecidos pra mim, um caminho que só traz paz amor e muita felicidade, então eu agradeço a cada dia, por você , por você me amar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário