sábado, 22 de janeiro de 2011

a felicidade volta..

 .. Sabe que a vida também tem suas vantagens, também tem a hora de sorrir novamente, e a vida de novo  meu essa linda oportunidade, de encontrar alguem que só gosta de ti ver sorrir, de te ver sempre feliz, e tentar ti deixar feliz cada vez mais a cada segundo, é eu ainda não entendi o que ta acontecendo mais sei que é bom, sei que só vai me fazer feliz, e vou fazer de tudo pra que isso não acabe, jamais!
Queria poder te agradecer todas as manhas por tudo isso.. não sei se vai durar pra sempre, não sei se vai ser por pouco tempo, ou por muito, mais que esse tempo seja eterno, e que as confusões, as dores, as ofensas, e as lágrimas, jamais entrem em nosso caminho, não vou deixar nada estragar, tudo que ta sendo tão bom..
Aquela sensação de segurar sua mão, demonstrou o sentimento mais puro, mais verdadeiro, e me fez voltar a ver a vida diferente mais uma vez, e eu te quero aqui todo tempo, quero continuar acordar com suas mensagens, e só conseguir dormir antes de saber que  tudo esta bem, e que nada mudou..
Quero que esse sentimento nunca saia de mim, e quero ser importante pra ti, e quero que tu nunca esqueça de mim, mesmo quando eu não estiver aqui, quando eu estiver longe, aonde nada pode chegar até mim..
Mais eu sei que uma coisa eu já posso te dizer, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário