sábado, 22 de janeiro de 2011

e mais uma vez..

  Eu me pergunto, o porque de eu estar sozinha agora, o porque de você não estar aqui comigo nessa noite, nesse segundo eu só preciso de você, eu preciso do calor dos teus braços comigo, preciso saber que tenho sua proteção de novo, preciso sabe se um dia você vai voltar, se você vai ser você de novo, porque eu eu te vejo tão distante, fazendo coisas que não são precisa, você tem tudo, o que mais precisa? precisa que eu chore de novo em sua frente? precisa ver minhas lágrimas escorrerem enquanto digo que te quero comigo, que te quero bem, que quero te levar pra longe de toda essa ilusão que você esta tento, de todo o mal que esta me fazendo, com essa sua reação sem pensar, com essa tuas palavras frias, sem amor, sem alegria.
Há muito tempo eu não vejo seu sorriso brilhar, a muito tempo nao vejo alegria em teu olhar, não vejo sua sabedoria, nem seu afeto.. você acha que pode fazer isso com sí mesmo? isso me machuca, eu só te peço pra sair da minha vida, sair do meu coração, mais ao mesmo tempo te quero por perto, mais principalmente, eu te quero BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário