sábado, 22 de janeiro de 2011

Porque?



A vida nos dá caminhos, bons e ruins, eu sempre tentei seguir o melhor caminho, e te levar comigo,
pra te fazer bem, pra te tirar do sofrimento, tirar essas lágrimas que atormenta teu sorriso.
Hoje as lágrimas são minhas, em te ver mal, em te ver no caminho ruim, no caminho da maldade, no caminho
da traição, do desamor, sendo infeliz.
minha felicidade sempre se baseou em sua felicidade, e agora me diz, como eu posso sobreviver, ou levar uma vida feliz, com sorrisos, se te vejo mal, com desprezo no olhar, e uma tristeza no coração, escondida pelo rancor em suas palavras, que andam me fazendo mal, palavras não pensadas, palavras que machucam e me faz pensar que nada era de verdade, que o pra sempre não existe, que o amor é de mentira, e que tudo não passo de um sonho, porque felicidade eterna, talvez realmente se encontrem somente em sonhos..
Só em pensar em tuas lágrimas correndo pelos olhos, me dói profundamente, e não me deixa dormir, não me deixa sorrir, não me deixa ter paz!

           

2 comentários: