segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adeus!

Hoje diante de tudo, e de todos, eu digo Adeus para sua vida, adeus para ti, adeus!
Nossa historia foi linda, longa, e terei sempre na memória, mais somente lá.Você desprezou o que eu sinto, desprezou meu amor, e todas as ajudas que lhe dei,  todas as vezes que eu deixei minha vida pra te atender, para não te deixar só, das vezes que eu corria ate você para evitar mais uma lágrima tua. E hoje cadê você para evitar as minhas lágrimas? onde está aquele amor todo, e aquelas promessas? não passaram de desejos então, desejos egoístas, sem pensar que podia, e que sim me machucou, e não foi pouco. Muitas vezes perdi meu tempo fazendo coisas, que você nem notava, que fingia estar ali.
Mais cansei, cansei das tuas mentiras, das tuas paranóias, das tuas palavras mal pensadas, sincera mente não desejo nada de ruim a você, só desejo que teu caminho não encontre mais o meu, que nossas vidas se afastem completamente, e que você seja pra mim como um passado, que não volta, que não machuca, algo que passa na cabeça, uma vez ou outra sem significado algum.
Mais algo que eu não posso deixar de fazer, é pensar, pensar muito, pensar no que você esta se tornando
pra mim pessoalmente, um mostro! E para muitos que eu conheço, e ate mesmo quem eu desconheço, sei que você consegue ser um mostro para ela. Você tem prazer por fazer isso, e eu tenho vergonha por passar por isso, por você, vergonha de amar profundamente alguém sem alma, sem coração, sem vida.
Olho para o passado e desconheço teus atos, teu modo de ver as coisas, queria muito que tudo voltasse a ser como antes, mais agora sei que isso é completamente impossível,  você deixou a escuridão tomar sua vida, e ela está tomando cada vez mais, mais ainda sei, ou pelo menos acredito, que um dia você vai me procurar, e tudo vai voltar como antes, ou pelo menos você como antes, porque hoje já não sei se quero conviver perto de ti outra vez.
Amar você como eu amei, sei que ninguém vai conseguir, sei que ninguém ira ser capaz de lhe dar as mãos quando você está lá jogado no chão se achando um fracasso vendo que só fez as coisas para que sua vida fosse cada vez mais percorrida para o caminho ruim, mais e agora, se tem volta eu não sei, mais se for para mim sair magoada dessa história mais uma vez, e você conseguir roubar meu sorriso mais uma vez, eu só tenho uma coisa a lhe dizer, Adeus :*

2 comentários: