sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sentimento inexplicavel!



Hoje não sei mais nada, não sei como aconteceu, não sei como foi tão rapido, e como é tão forte,só sei que a partir de hoje não sei mais viver sem tua presença, sem teu amor, sem teu carinho,meu sentimento aumenta a cada dia, eu te amo, eu te quero para sempre aqui;
Para tudo acontecer, só bastou um olhar, um olhar para um lindo sentimento, nao sei como podemos ter ficado
longe um do outro, por um certo tempo, mas apartir de agora, nao irei nunca poder ficar longe de ti,tu é meu amor, só meu. Alem de querer me sentir bem, eu quero alem de tudo ti ver bem, ao meu lado,e ser muito feliz contigo, em todos nossos momentos.
Teus beijos, teus carinho, mostram muito mais que qualquer coisa.
não sei como essa felicidade pode ser tão grande, como eu posso te amar tanto, como posso amar teu jeito,teu olhar, teu sorriso.
cada vez que fecho os olhos vejo teu lindo sorriso, teu lindo olhar, e tuas belas palavras dizendo ' eu te amo'
parece ser qualquer coisa para alguns, mais sei que para mim e para ti, é muito especial, e muito verdadeiro
tuas palavras sao sinceras, e concerteza minhas palavras sao sinceras tambem, e nao quero
que esse bem enorme que sinto  quando estou perto de ti, que jamais passe.
Meu amor, eu nao sei expressar em palavras, esse aperto que sinto quando tou perto de ti, esse aperto enorme no peito,
que concerteza é de felicidade, e quando estou longe de ti o aperto passa ser ruim, passa ser uma vontade de estar contigo
o tempo todo, todos os segundos, quero dividir contigo minhas alegrias, minhas tristezas e tudo em minha vida,
eu te amo eu te amo, nao se canse de ouvir isso, nao se canse de estar ao meu lado, porque sei que nunca me cansarei de viver
contigo, nunca me cansarei de ouvir tua voz dizendo que me ama, sentir teus labios tocando ao meus, é a maior felicidade que ja tive
isso posso lhe garantir.. esse sentimento é verdadeiro, e puro, eu te amo e te quero para sempre ao meu lado, eu te amo!
nao sei como aguentei ficar longe de ti, nao sei como conseguir pensar em outra coisa a nao sei voce, meu amor minha vida
agora olhando para lua, deitada e ouvindo nossa musica, eu escrevo esse texto para ti, eu te mostro o quanto te amo e o quanto te quero
e sempre vou amar, e sempre vou ser sua e voce sempre meu, quero ver teu sorriso todos os dias, e quero ser sempre o motivo dele, e quero
ser o caminho de teus olhares, quero ser dona de seu pensamento em todos os momentos, e te prometo estar presente em todos teus momentos tristes
e em todos felizes também, quero estar ao teu lado, é só isso que eu desejo..
me sinto em um sonho, aonde só tem eu e voce, nada mais.. se for sonho, nao quero acordar jamais.eu voltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário