sábado, 9 de abril de 2011

te quero;


Todos os dias passa pela minha cabeça, que tudo isso parece um sonho, e porque eu to tendo essa sorte tao boa? te ter, te conheçer, estar perto de ti, foi a melhor coisa que ja aconteceu, no teu olhar um vejo um brilho incomum, que eu nao conhecia, que me da uma paz enorme e me faz fica em paz, que me faz ficar bem! Há muito tempo eu não me sentia como se sinto agora, há muito tempo eu não tinha esse sorriso que tenho agora, e a muito tempo eu nao chorava por felicidade, é o tempo passou e estamos ai, mais juntos que nunca, e sei que vamos ser eternos, pelas tuas palavras, por todo o amor que você está me dando, e todo esse carinho, que eu tambem não conhecia.
Sabe, você me fez ver tudo de outra forma, e ver que a opniao dos outros não importa, que devemos sempre seguir nosso coração, nosso sentimento, porque é a maior força que nos que bem, e que nos fara bem.
Saiba que nunca vou sair do teu lado, e que nunca vou desejar que você saia do meu, eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário