quinta-feira, 24 de março de 2011

INFELISMENTE


Estar sem você é não estar bem é como estar sem amor, sem chão, e simplesmente não estar viva.
Às vezes me passa pela cabeça, se o amor é tão belo, porque escorre pelos olhos, e não nos deixa pensar, dormir, viver e principalmente sorrir.
Amor é algo que deve ser sem interesse e sem medo de nos ferir, amor não é somente uma atração e um desejo qualquer, o amor é algo mais puro que existe que nos enche de vontade de abraçar, beijar, estar por perto, sentir seu cheiro, e tuas mãos nas minhas, me fazem pensar de como é bom amar e ser amada, como é bom querer ti ter, e como quero ti ter por perto, sentir seus braços me envolvendo, e me mostrando como é bom ter você para mim... Talvez isso já não seja ao meu alcance, mas sei que quando irei dormir, é em você que vou pensar, e é por ti que meu coração vai bater a cada segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário