segunda-feira, 21 de março de 2011

em apenas um segundo..

Me passa pela cabeça mil coisas que podem acontecer, mil coisas que você pode falar, em uma lágrima você vê minha tristeza meu desprezo, e tudo que você fez, machucou.. mas em minhas lágrimas não cairão por isso, e sim por suas promessas não serem verdadeiras, e cada palavra te amo, não passo de como qualquer outra palavra que pode ser dita,  era apenas algo do momento, algo que já iria passar, mais em algum momento, pensou em meus sentimentos? 
Quando pegou em minha mão para mim não chorar, não acreditei, não era aquela pessoa que eu me apaixonei, que eu amei, e dei valor, a pessoa que eu queria estar por perto a todos os momentos, em lembra que pensávamos no futuro juntos, que eu viajava nos pensamentos enquanto estávamos abraçados, enquanto estávamos um perto do outro,  eu pensei que nada mais poderia me afetar, mais nunca imaginei que a unica coisa que iria me machucar, era quem me fazia bem, me fazia sentir segura, meu medo sempre foi algum dia ficar longe de ti, e agora meu medo é não conseguir isso, mais sei que Deus, e que todos as pessoas que me amam, estarão do meu lado, junto a mim, e que isso sim vale apena, amar e proteger..
Mais saiba, que quando eu disse " te amo " não estava brincando, não estava mentindo, mesmo que pense isso, meu amor era grande, maior que qualquer coisa que já poderia ter sentido, e que meu desejo era estar só contigo, e que todo aquele medo e desconfiança, não passava de um receio, e uma vontade loca de nunca te perder por ninguém, uma vontade de ter você sempre para mim.. se você acha diferente, hoje talvez não importa nada, porque era para você ter dado esse valor, enquanto eu ainda estava aqui, disposta a te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário