segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

amizade é..

.. estar junto mesmo quando não esta perto, amar acima de todos os defeitos e continuar amando e acreditando, é dizer que esta tudo bem quando o mundo parece cair, estar por perto mesmo que seja pra ouvir o que o outro tem para dizer, amizade é tudo, é maior que tudo que temos, não tem outro sentimento igual, ou parecido, algo que é pra sempre, que não acaba jamais, que depois de brigas vem as risadas, e saber que nunca estará sozinha e fazer as coisas sem se preocupar de não ter mais ninguém ali, ter aquele bom conselho na hora certa , e poder chorar e rir sem vergonha, sem vergonha de falar sobres suas decepções e tristezas. Eu quero poder estar ao teu lado tem todos os momentos, porque você é algo que eu não troco, não vendo e não dou! E nunca irei deixar nossa amizade acabar, ou nos afastarmos, é algo que não vai acontece, porque eu te amo como se fosse um irmão de sangue, nunca vou te deixar te perder por um caminho, sempre irei de dar as mãos, nossa amizade cresceu na fé, sem motivo, e todos os dias peço para que nossa amizade seja sempre assim, e que esse teu jeito de nunca me deixar dure por muitos e muitos tempos, Quero um dia poder ler esses textos e poder fazer outros com outras coisas melhores ainda pra dizer.
Hoje sem duvida alguma, eu digo que nossa amizade é verdadeira, e sem algum interesse, quero poder te ajudar em momentos ruins,e bons, porque se não fosse você o que seria de mim? quem iria me da as mãos quando eu precisei, quando tudo parecia não ter solução, você estava ali, e contigo me sentia segura, e é a melhor segurança que alguém pode sentir, obrigada por todos teus conselhos, obrigada por tudo que aconteceu ate hoje, que com certeza marcou muito minha vida e hoje não quero mais que tu se afaste de mim, porque eu não sei mais viver sem te abusar, sem teus abraços, carinhos, palavras que acolhem, que ajudam, obrigada por ser meu amigo, agradeço a deus todos os dias, por ter você comigo, e quero ter para sempre!

            Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se deus quiser ♫ EU TE AMO IRMÃO! 
 eu te amo, meu irmão s2 !



Nenhum comentário:

Postar um comentário